Será sepultado nesse sábado dia 25/08 o fundador do café Santa Clara/3Corações

João Alves de Lima (João Rufino), iniciou sua história com o Café em 1959, na cidade de São Miguel, interior do Rio Grande do Norte. Como um bom nordestino trabalhador, começou a vender grãos crus de café de porta em porta, Com o tempo Sr. João passou a vender o café torrado e moído conquistando a clientela da região.

Em pouco tempo, o café Santa Clara caiu no gosto do povo. A marca cresceu, e com ela, as regiões por onde esse novo sabor passava. Em 1988, a marca implantou sua primeira filial em Mossoró-RN. E a expansão continuou em 1990, com a instalação de um moderno parque industrial em Eusébio-CE.

Já com muitas conquistas na bagagem, em 2002 o Café Santa Clara foi eleito o Café Nº 1 do Norte e Nordeste do Brasil, segundo a Nielsen, um prêmio especial, que atesta a qualidade do produto.

Em 2009 o Café Santa Clara comemorou 50 anos de uma parceria incrível com o povo Nordestino e Nortista, um momento especial de uma história que ainda promete muitos capítulos, capitaneados hoje por seus filhos.

Sepultamento será na cidade de São Miguel-RN nesse sábado 25 de agosto de 2018, com missa às 15h00 e cortejo às 16h00.